Não conhecido fatos sobre Mario

Ajude o Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos utilizando os seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos variados, nesta aventura clássica do mais famoso encanador do universo.

Cat Mario Um gatinho de que quer ser Mario! Ajude o gato a passar por fases Destes jogos do Mario mas tome cuidado, pois este game não é dos mais fáceis. As fases sãeste cheias do armadilhas e um pulo em falso Têm a possibilidade de representar menos uma vida.

Tato Bros Nessa aventura ESTES controles serão 1 pouco variados, este que vai obrigar o jogador a deter reflexos apurados. Mario não vai parar do correr, entãeste você deterá que dosar seus pulos e apertar este botão pelo momento certo de modo a superar os obstáculos.

1 dos superiores símbolos da história Destes videogames em mais uma aventura imperdível para quem gosta de bons jogos.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda este bigodudo a coletar Praticamente as moedas do ouro que encontrar pelo sentido.

New Mario Bros 2 Jogo de fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos bem bons e a mesma diversãeste de a todos os momentos!

Mario Egg Delivery Yoshi está com problemas para entregar seus ovos de coisa em casa. Mario vai lançar uma forcinha e entregar ESTES ovos do seu simpático amigo nesse divertido game. Pegue este Mario Truck, o famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Mario Toss Top Game! Ajude este Bebê Mario a chegar em casa! Parece maldade introduzir o Baby Mario dentro de 1 canhãeste e mandá-lo voando pelos ares, contudo ele adora a brincadeira e acha tudo demasiado divertido. E também é este jeito Ainda mais rápido dele chegar em casa.

Mario – Este Malabarista Em 1 tempo por paz no reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a sentir melhoramentos cada vez mais nessa Feitio! Pelo começeste será só 1 Gomba, mas depois, a cada nível um será adicionado tornando seu game cada vez mais desafiador!

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micção utilizando retençãeste urinária do no mínimo 4 horas.

Troque ESTES Goombas por cobras e o Mario pelo Grizzly e está pronto de modo a Muito mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se dos inimigos e bastante Muito mais nesse jogo recheado por ação.

Você vai precisar de muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado do fases cheias por inimigos e perigos constantes.

Em vez de um bigodudo, controle um gato branco nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game deter muitas semelhanças usando este primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias do armadilhas e web surpresas qual nem a todos os momentos são agradáveis. Os gatos têm bastante mais agilidade que os encanadores. Contudo será qual isso é suficiente?

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um dos melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só de modo a ESTES fãs do carteirinha do encanador contudo de por que não verificar aqui modo a qualquer um qual goste por bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura amplamente divertida.

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível no deserto. Gráficos e controles estão no lugar e só resta a você embarcar em mais uma jornada divertidíssima utilizando o encanador Ainda mais querido dos games. Setas controlam Mario e este espaçeste atira o poder do fogo.

O Mário presentemente é 1 Enorme lutador! Para destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é preciso dar socos e pontapé especialmentes de modo a se livrar do cada uma.

E O MAIS PROVEITOSO de tudo nesse jogaçeste de luta é que dá de modo a jogar duas pessoas. Olhar o Mario vestido de Ryu é impagável e certamente nem este maior fã poderia sonhar usando uma homenagem dessas. Este qual está esperando? Clique actualmente exatamente e entre na diversãeste!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *